Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Fra Fee, de Gavião Arqueiro fará parte do elenco do preludio de A Bela e a Fera

A série que terá oito episódios se passará antes da história icônica de “A Bela e a Fera”

Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fra Fee, como o personagem Kazi em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/ Disney+
Fra Fee, como o personagem Kazi em "Gavião Arqueiro" - Divulgação/ Disney+

Mais um nome foi confirmado para o elenco da série preludio de “A Bela e a Fera”. O ator, Fra Fee, conhecido como o personagem Kazi de "Gavião Arqueiro" da Marvel, interpretará o Príncipe Benoit Berlioz, um amigo de infância da personagem Tilly, irmã de LeFou, de acordo com o Deadline.

Além de Fra Fee, a produção contará também com os atores, Luke Evans, interpretando Gaston, Josh Gad, como LeFou e Briana Middleton, que viverá Tilly. O roteiro será realizado pelos criadores de Once Upon A Time, a dupla Eddy Kitsis e Adam Horowitz.

A série que terá oito episódios trará também Liesl Tommy (Jessica Jones) na direção do primeiro episódio e Alan Menken, (compositor das canções originais do desenho junto ao falecido Howard Ashman) que será responsável pela trilha sonora.

A produção será ambientada no reino de a Bela e a Fera anos antes que o casal pudesse viver seu icônico romance e acompanhará a partida de Gaston (Luke Evans), LeFou (Josh Gad) e sua meia-irmã, Tilly ( Briana Middleton) para uma jornada inesperada, na qual encontram perigos, velhos amigos e muitos inimigos após uma revelação do passado de Tiily.

A série ainda se encontra nos estágios iniciais e não possui previsão de lançamento, porém as filmagens deverão ser iniciadas ainda em 2022.