Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Filme da 'Supergirl' pode ser o próximo cancelado pela Warner Bros.

O longa da prima do Superman pode ser cancelado antes mesmo da fase de pré-produção

Redação Publicado em 04/08/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da HQ 'Supergirl: Woman of Tomorrow' - Divulgação/DC Comics
Capa da HQ 'Supergirl: Woman of Tomorrow' - Divulgação/DC Comics

Teremos mais um filme da DC cancelado? Algumas fontes próximas a Warner Bros. deram a entender que “Supergirl” será a próxima trama a ser cancelada, segundo uma matéria da Rolling Stone. Apesar de não dar muitos detalhes, a revista diz que é provável que o longa tenha sua pré-produção interrompida.

O filme foi anunciado oficialmente em 2018 e seria estrelado por Sasha Calle, com o roteiro assinado por Oren Uziel (Mortal Kombat, Cidade Perdida), no entanto, ainda sem diretora. A história da prima do Superman não chegou a ganhar uma data de estreia pela Warner. 

Se cancelado, “Supergirl” entrará na lista de filmes descartados pela Warner Bros, onde já se encontra o longa pronto de “Batgirl”, e a sequência quase finalizada da animação de Scooby-Doo. 

Entretanto, Sasha Calle aparecerá dando vida a personagem em “The Flash”, o filme do velocista interpretado por Ezra Miller, que tem causado alguns problemas para o estúdio por causa das polêmicas em que o ator está envolvido. A produção tem previsão de estreia para 23 de junho de 2023. Confira prévia!