Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Filmagens de 'Abracadabra 2' já começaram!

A sequência do clássico de Halloween infantil de 1993 será lançado de forma exclusiva no Disney+

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmagens de 'Abracadabra 2' já começaram! - Divulgação
Filmagens de 'Abracadabra 2' já começaram! - Divulgação

"Abracadabra 2" já está sendo gravado, de acordo com o o jornal The Providence Journal. A sequência do clássico de Halloween infantil de 1993 está sendo muito aguardada.

Bette Midler, que atuou no primeiro filme, confirmou recentemente em uma entrevista para o Good Day New York que a sequência deverá contar com a participação de parte do elenco original.

Na primeira produção, Bette atuou como a bruxaWinnifred, uma das irmãs Sanderson, ao lado de Kathy Najimy, que interpretou Mary Sanderson e Sarah Jessica Parker, responsável por dar vida a Sarah Sanderson. Segundo a atriz, as duas outras artistas também já toparam participar do novo projeto. “Eles [a Disney] querem fazer um novo filme. Eles nos perguntaram se estávamos interessadas ​​e, claro, todas nós dissemos que sim. Quer dizer, eu estou dentro. Estou totalmente dentro”, revelou a atriz durante a entrevista.

Agora que as filmagens já começaram e o filme realmente está ganhando vida, já temos até algumas informações do que está acontecendo. De acordo com o jornal, as filmagens estão acontecendo na cidade de Providence, em Rhode Island (EUA) e a primeira locação será a escola La Salle Academy. 

A produção chega exclusivamente ao Disney+ em 2022.