Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Férias da Harley? Margot Robbie revela que vai "dar um tempo" de Arlequina após o lançamento de O Esquadrão Suicida

O mais novo filme da DC tem estreia marcada para o dia 5 de agosto

Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Durante uma recente entrevista para o portal Entertainment Weekly, a atriz Magot Robbie, a Arlequina, anunciou que deverá tirar férias da personagem após o lançamento de O Esquadrão Suicida, próximo filme da DC Comics que estreia no Brasil no dia 5 de agosto.

"Filmei Aves de Rapina e este filme um depois do outro... Confesso que, depois disso, pensei: 'Ufa, preciso tirar umas férias de Harley, porque ela é exaustiva'. Não sei quando a verei de novo. Estou tão intrigada quanto todo mundo", revelou a atriz.

No entanto, isso não significa que será o final da personagem nos cinemas. Durante a entrevista, Margot comentou que, dentro da DC, histórias diferentes acontecem em cada quadrinho, onde personagens podem viver ou morrer, sem que isso signifique que ele nunca mais irá aparecer nas revistas.

Robbie disse, "Acho que é como nos quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC é bem parecida com a dos quadrinhos, na minha opinião. Se você começa a ler as HQs, percebe que personagens podem estar vivos em uma e mortos em outra, ou terem um visual diferente em cada série. É como se cada história fosse separada, e acho que isso funciona para o cinema também".

A atriz completou afirmando que "O que um diretor decide não dita o que o outro diretor pode fazer, eu acho, e para mim isso é divertido. O que é mais interessante no universo da DC é que cada diretor pode fazer o que quer, como James [Gunn] fez [em O Esquadrão Suicida]. Ele não precisou se prender à versão de David Ayer [do filme de 2016]".

O Esquadrão Suicida retorna com alguns personagens que já haviam aparecido no filme de 2016 — como a Arlequina, o Capitão Bumerangue, Rick Flagg e Amanda Waller —, no entanto, contará com uma história completamente nova baseada nos quadrinhos dos anos 1980, e não terá ligações com a primeira produção.