Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Fate: A Saga Winx tem segunda temporada confirmada pela Netflix

O live-action de O Clube das Winx estreou em janeiro de 2021 na plataforma de streaming. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 18/02/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Fate: A Saga Winx - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Fate: A Saga Winx - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nessa quinta-feira, 18, que a série Fate: A Saga Winx foi renovada para a segunda temporada. A mais nova season contará com o retorno de Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra e Elisha Applebaum como Musa.

Novos personagens também deverão ser anunciados em breve. Muitos fãs aguardam pela confirmação de Tecna e Flora, fadas do Clube das Winx que estiveram de fora da primeira temporada. No entanto, ainda não há confirmação se elas finalmente realizarão sua estreia na série. Ao total, serão oito episódios com uma hora de duração, gravados na Irlanda. O início da produção está marcada para começar no final deste ano.

Brian Young, showrunner de Fate: A Saga Winx, afirmou estar extremamente animado com a novidade. "Na primeira temporada, os seis episódios retratam  a superfície deste incrível e rico mundo e das poderosas fadas que o habitam. Na segunda, além da história de Bloom, que continua evoluindo, eu mal posso esperar para aprender ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E nunca se sabe quem irá aparecer em Alfea no futuro.”

Ignio Straffi, criador de O Clube das Winx, fundador e CEO do grupo Rainbow, responsável pela produção da série, completou a fala do cineasta dizendo “Winx se conecta com audiências do live-action da mesma maneira que se conecta com os fãs da animação. Com o passar dos anos, nós vimos Winx crescer e se tornar um fenômeno global — milhares de fãs seguem fielmente o show. Obrigado por esse suporte e lealdade. Fate: A Saga Winx é um sucesso imenso no mundo todo, com uma segunda temporada a caminho da Netflix, que dará continuidade à história para o deleite de fãs e espectadores".

Confira o vídeo de anúncio da segunda temporada de Fate: A Saga Winx!