Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Fãs lamentam anúncio de período mais calmo do BTS; Veja as reações

O grupo revelou na “BTS FESTA 2022” que focará em suas carreiras solo

Redação Publicado em 14/06/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BTS para o "BTS FESTA 2022” - Divulgação/ Big Hit Music
Imagem promocional do BTS para o "BTS FESTA 2022” - Divulgação/ Big Hit Music

O aniversário de nove anos de debut do BTS foi comemorado na “BTS FESTA 2022”, onde os membros do grupo divulgaram seus planos para o futuro e surpreenderam as ARMYs ao revelarem que o grupo entrará em um período mais calmo de divulgação para que cada um deles possa focar em suas carreiras solo.

A notícia que foi revelada nesta terça-feira, 14, causou diversas reações na fanbase do grupo, incluindo lamentações sobre um período com menos atividade do BTS. “O que era pra ser uma festa virou foi um enterro triste por mim e feliz pelos meninos”, revelou uma internauta no Twitter.

Destacando as carreiras solo dos meninos, outra usuária da rede social mencionou o último comeback do grupo realizado através do MV de “Yet to Come”, title track da antologia “PROOF”, lançado em 10 de junho. “Eu não consigo suportar eles separados, fazendo coisas separados (...) No fim das contas o MV realmente era uma despedida...”, desabafou.

Ainda assim, apesar dos sentimento de tristeza não deixar de existir, alguns fãs do grupo mostraram-se compreensivos com a decisão dos meninos. ”Com esse bts festa eu vi que nao tenho estrutura pra ver o bts 'exausto'. eu sei que esse hiatus é NECESSÁRIO, mas não ficar triste é quase impossivel. bts ainda tem MUITA música pra mostrar ao mundo, e um novo cap do bts ta vindo e isso enche meu coração de alegria”, escreveu outra conta.

Já outros, enfatizaram que apesar de Namjoon, V, Suga, Jungkook, Jin, J-Hope e Jimin poderem se manter longe dos palcos por algum tempo, esse não é um disband. “Cada um aqui tem uma história individual com o BTS, então se permita ficar triste, se permita chorar, mas não esqueça que isso não é o fim e que você ARMY não está sozinho, o BTS sempre estará presente ai no seu coração! Esse é só o começo”, enfatizou outro perfil.

Formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, o BTS realizou seu mais recente comeback no dia 10 de junho, com a antologia "PROOF". Confira o MV da title track "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”!