Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Fãs da Feiticeira Escarlate ficarão "de coração partido" em Doutor Estranho 2, afirma produtor

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' estreia nos cinemas nessa quinta-feira, 5

Daniela Bazi Publicado em 05/05/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios

Estreia nessa quinta-feira, 5, o mais novo filme da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, longa que apresenta o Mago Supremo enfrentando as consequências por ter aberto o Multiverso, contando com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Wong (Benedict Wong) para resolver tudo.

Seguindo os acontecimentos das séries do Disney+ “Loki” e “WandaVision”, e dos filmes “Doutor Estranho” (2016) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), de acordo com o co-produtor de “Doutor Estranho 2”, Mitch Bell, os fãs da série sobre Wanda e Visão e da Feiticeira Escarlate deverão ficar com o coração partido ao assistirem a nova produção.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Bell afirmou que WandaVision foi responsável por expandir a personagem e torna-la mais real, fazendo com que os fãs ficassem ainda mais animados para descobrir para onde ela vai após o final dos nove episódios. No entanto, o profissional também ressalta que a Marvel Studios de Kevin Feige busca ter “coração e humor nos filmes”.

“Você quer ter certeza de que as pessoas riam e quer ter certeza de que elas se divirtam muito. O aspecto de dor disso apenas [significa] mais emoções... Isso [faz] os fãs mais apegados aos personagens... Eles vão ficar com o coração partido por algumas coisas neste filme.", disse Mitch.

Danny Elfman, compositor da trilha sonora, completou a fala dizendo que a história de Wanda "é de partir o coração o tempo todo. Sem revelar muito, o coração de Wanda e o seu tema é sobre a perda.”.

Vale lembrar que, em WandaVision, Wanda Maximoff cria uma realidade paralela para desfazer as mortes de seu marido Visão e do irmão Pietro, criando sua “vida perfeita” com os filhos gêmeos Billy e Tommy.

No entanto, após voltar para a verdadeira realidade — onde sua família não existe — ela se transforma na Feiticeira Escarlate e, além de precisar aprender a controlar seus novos poderes, também deverá enfrentar os novos estágios de luto, que serão apresentados durante os acontecimentos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Confira o trailer!