Recreio

Fãs da Feiticeira Escarlate ficarão "de coração partido" em Doutor Estranho 2, afirma produtor

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' estreia nos cinemas nessa quinta-feira, 5

Daniela Bazi Publicado em 05/05/2022, às 12h46

Imagem promocional da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 - Divulgação/Marvel Studios

Estreia nessa quinta-feira, 5, o mais novo filme da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, longa que apresenta o Mago Supremo enfrentando as consequências por ter aberto o Multiverso, contando com a ajuda da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Wong (Benedict Wong) para resolver tudo.

Seguindo os acontecimentos das séries do Disney+ “Loki” e “WandaVision”, e dos filmes “Doutor Estranho” (2016) e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), de acordo com o co-produtor de “Doutor Estranho 2”, Mitch Bell, os fãs da série sobre Wanda e Visão e da Feiticeira Escarlate deverão ficar com o coração partido ao assistirem a nova produção.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, Bell afirmou que WandaVision foi responsável por expandir a personagem e torna-la mais real, fazendo com que os fãs ficassem ainda mais animados para descobrir para onde ela vai após o final dos nove episódios. No entanto, o profissional também ressalta que a Marvel Studios de Kevin Feige busca ter “coração e humor nos filmes”.

“Você quer ter certeza de que as pessoas riam e quer ter certeza de que elas se divirtam muito. O aspecto de dor disso apenas [significa] mais emoções... Isso [faz] os fãs mais apegados aos personagens... Eles vão ficar com o coração partido por algumas coisas neste filme.", disse Mitch.

Danny Elfman, compositor da trilha sonora, completou a fala dizendo que a história de Wanda "é de partir o coração o tempo todo. Sem revelar muito, o coração de Wanda e o seu tema é sobre a perda.”.

Vale lembrar que, em WandaVision, Wanda Maximoff cria uma realidade paralela para desfazer as mortes de seu marido Visão e do irmão Pietro, criando sua “vida perfeita” com os filhos gêmeos Billy e Tommy.

No entanto, após voltar para a verdadeira realidade — onde sua família não existe — ela se transforma na Feiticeira Escarlate e, além de precisar aprender a controlar seus novos poderes, também deverá enfrentar os novos estágios de luto, que serão apresentados durante os acontecimentos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Confira o trailer!