Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Fãs criticam possível escolha de Lady Gaga como Harley Quinn

Lady Gaga tem sido comparada com Margot Robbie, a última interprete da personagem nos cinemas

Redação Publicado em 15/06/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esquerda, Lady Gaga no EE British Academy Film Awards 2022 e a direita, Margot Robbie como Arlequina - Getty Images/Divulgação/Warner Bros. Pictures
A esquerda, Lady Gaga no EE British Academy Film Awards 2022 e a direita, Margot Robbie como Arlequina - Getty Images/Divulgação/Warner Bros. Pictures

Lady Gaga pode vir a interpretar Arlequina em “Coringa 2: Folie a Deux”, a continuação do filme do palhaço do crime lançado em 2019, de acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Repórter. Apesar do portal revelar que o processo de escalação do filme ainda está em negociação, internautas já expressam suas opiniões e criticam a escolha da cantora para o papel da personagem.

A artista que estrelou “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci” tem tido seu possível novo trabalho comparado ao de Margot Robbie, atriz que interpretou Harley Quinn nos dois longas do “Esquadrão Suícida”, e foi protagonista em “Aves de Rapina”.

“Imagina entregar uma atuação perfeita da Arlequina e ainda cogitarem colocar outra em seu lugar… Por mais perfeita que Lady Gaga seja, sou Margot Robbie até o fim”, escreveu um perfil no Twitter.

Outros usuários da rede social defendem que Arlequina deveria continuar sendo vivida por Margot nas telonas por mais tempo. “Não acho que seja o momento ideal pra ter outra atriz interpretando a Arlequina, a Margot Robbie casou tão bem com a personagem que no momento fica difícil aceitar qualquer outra atriz como Harley Quinn, e aquele tipo de caso onde o ator e personagem se fundem”.

Ainda assim, há quem critique também a escolha do formato adotado pelo filme, visto que de acordo com fontes de acordo com fontes da revista THR, a produção terá elementos musicais. “Quem quer a lady gaga como arlequina em uma continuação MUSICAL de Coringa é inimigo da DC, inimigo do cinema, inimigo da sanidade e digo mais, cidadão de bem esse sujeito não é”, escreveu outro internauta.

Apesar de ainda não possuir detalhes sobre o enredo ou data de estreia divulgados, “Coringa 2: Folie à Deux” é inspirado nos quadrinhos da DC e contará com Joaquin Phoenix (ator que ganhou um Oscar pelo papel) de volta ao papel principal. O roteiro foi desenvolvido por Todd Phillips e Scott Silver, mesmos nomes responsáveis pelo filme lançado em 2019.