Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Falcão e o Soldado Invernal: Vice-presidente da Marvel afirma que série poderá ter novas temporadas

Disponível no Disney+, o último episódio da primeira temporada será disponibilizado na próxima sexta, 23. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 20/04/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Falcão e o Soldado Invernal - Divulgação/Marvel Studios
Cena da série Falcão e o Soldado Invernal - Divulgação/Marvel Studios

Durante uma recente entrevista ao site IndieWire, o vice-presidente de produção e chefe de desenvolvimento da Marvel, Nate Moore, fez duas revelações que conseguiram deixar os fãs do estúdio extremamente felizes e tristes ao mesmo tempo.

Na ocasião, Nate afirmou que WandaVision realmente teve seu fim no episódio nove, mas que Falcão e  Soldado Invernal ainda possui grandes chances de receber novas temporadas. "Acho que 'WandaVision' é uma série que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar para aquela realidade”, revelou o profissional sobre a trama de Wanda Maximoff  e Visão.

Já sobre a mais recente produção, o vice-presidente disse “Falcão e o Soldado Invernal na verdade é sobre como lidar com o que é, para mim, o legado do que é um super-herói, pela ótica do Capitão América e seu escudo, mas também pela ótica de todos esses personagens diferentes. E eu acho que essa é uma história que você pode revisitar nas próximas temporadas porque é uma história sempre nova. É uma conversa”.

Apesar da grande revelação, Nate fez questão de deixar claro que nada está confirmado, e que tudo não passa de uma possibilidade levantada pela equipe. “Nós definitivamente jogamos ideias no ar porque sempre gostamos de pensar em possibilidades. Mas, sinceramente, no meio da pandemia, só estamos tentando terminar a série e garantir que ela seja lançada a tempo. Espero que, no fim desta temporada, você veja potencial para o que podemos contar em uma próxima”.

Ambientada exatamente seis meses após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Falcão e o Soldado Invernal aborda o destino do escudo deixado por Steve Rogers, o Capitão América. O sexto e último episódio será disponibilizado na plataforma de streaming Disney+ na próxima sexta-feira, 23.