Falcão e o Soldado Invernal: Roteirista revela que nova série será completamente diferente de WandaVision

Com estreia marcada para a próxima sexta-feira, 19, a produção irá descutir o destino do escudo do Capitão América

Publicado quarta 17 março, 2021

Com estreia marcada para a próxima sexta-feira, 19, a produção irá descutir o destino do escudo do Capitão América
Cena da série Falcão e o Soldado Invernal - Divulgação/Disney+

Falcão e o Soldado Invernal será o próximo lançamento da Marvel Studios para a Fase 4 do MCU, com estreia prevista para a próxima sexta-feira, 19, na plataforma de streaming Disney+.

Devido ao sucesso de WandaVision, muitos fãs estão extremamente ansiosos com o que pode estar por vir na mais nova série, porém, segundo o roteirista Malcolm Spellman, a produção deverá ser o oposto da trama de Wanda e Visão.

Durante uma entrevista para a revista online Inverse, o escritor afirmou que a série contará com um formato mais simples, e sem grandes mistérios. “Outra coisa sobre histórias de duplas de parceiros, se você viu alguma, é que não há mistério nelas. Elas são focadas nos personagens”.

“Elas são sobre emoção e conexão – ou falta de conexão – entre personagens e isso é algo que eu fiz como roteirista, é algo que o gênero quer. Por mais incrível que WandaVision tenha sido, isso é uma antítese em todos os sentidos”, completou o profissional.

Spellman ainda revelou que o público poderá esperar algo similar a filmes policiais dos anos 80 e 90, contando com muita ação e uma pitada de comédia. Dessa forma, os fãs não precisarão se preocupar em criar grandes teorias.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 11:54:04 (1102003).