Recreio

Fã percebe erro em Vingadores: Ultimato e viraliza na internet

O vídeo postado no TikTok repercutiu em todas as redes sociais e gerou discussões entre os amantes da franquia

Redação Publicado em 05/05/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h22

Vingadores - Divulgação
Vingadores - Divulgação

Nos últimos dias, um vídeo postado por um fã da Marvel no TikTok acabou viralizando em todas as redes sociais. O conteúdo mostra um erro de continuidade presente em Vingadores: Ultimado, envolvendo o Homem-Formiga, e que passou despercebido por milhares de pessoas.

A cena em questão é durante a batalha final, quando o herói entra em uma van junto com Vespa. No entanto, enquanto a dupla tenta fazer o veículo funcionar, outros personagens aparecem na tela lutando, sendo um deles o próprio Homem-Formiga, dando a entender que o mesmo estava em dois lugares ao mesmo tempo, já que ele não apareceu saindo de onde estava anteriormente.

Os fãs que também não haviam percebido o erro compartilharam suas indignações em seus perfis. Enquanto uns apontaram que também ocorreu a mesma coisa com Vespa, que teria aparecido na cena com as mulheres enquanto ainda deveria estar na van, outros tentaram justificar falando que os personagens teriam sim saído do veículo e, por isso, segundos depois, ninguém teria morrido quando Thanos destruiu o carro em que eles se encontravam.