Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Exclusivo: Assista ao trailer de ‘Acampamento Intergaláctico’, primeiro filme do Gato Galáctico

Produzido pela Clube Filmes e cofinanciado e distribuído pela Synapse Distribution e Ledafilms, o longa é dirigido por Fabrício Bittar, de “Como Hackear seu Chefe” e "Bugados"

Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de “Acampamento Intergaláctico” - Divulgação/ Synapse Distribution/Ledafilms
Imagem promocional de “Acampamento Intergaláctico” - Divulgação/ Synapse Distribution/Ledafilms

O sucesso de Ronaldo Souza, mais conhecido como Gato Galactico, ultrapassou os limites da internet e irá chegar às telonas. O primeiro longa-metragem do youtuber, “Acampamento Intergaláctico”, estreia em 22 de setembro nos cinemas com distribuição da Synapse Distribution e Ledafilms.

No longa, Ronaldo e sua irmã viajam ao Acampamento Intergaláctico para se tornarem grandes inventores. Chegando lá, eles desconfiam que um alienígena malvado esteja sabotando os seus planos. Agora viverão aventuras cheias de ciência, diversão e música para salvar o mundo. Confira o trailer!

Conhecido por sua mente criativa e personagens de sucesso, Ronaldo Souza cria conteúdo responsável para toda a família e transmite mensagens positivas a fim de inspirar os Miaus, como são carinhosamente chamados os seus fãs.  Atualmente, o canal conta com mais de 15.4 milhões de inscritos e seus vídeos acumulam 5.2 bilhões de visualizações.

Eu estou muito entusiasmado com a estreia do primeiro filme do Gato Galactico em ‘Acampamento Intergaláctico’! O resultado ficou sensacional! O longa fala sobre família, ficção científica e promete emocionar e divertir o público com muita música e aventuras. O Fabrício Bittar e a Clube Filmes foram impecáveis na condução das gravações com os atores infantis. Direção, produção, figurino, elenco, arte,  enfim, todas as áreas se empenharam ao máximo para que pudéssemos entregar um filme incrível e surpreendente! Contamos com toda a família nos cinemas!”, comenta Ronaldo Souza.

O elenco reúne talentos de gerações variadas: Marianna Santos, como Marina, irmã de Ronaldo; Lucas Salles, que interpreta Arthur; Blota Filho, que vive o personagem Hélio; Pedro Miranda, como Thiago; Lili de Siqueira, como Nath; Carol Tavares, como Tati; Cláudia Okuno e Camila Tanaka, como As Divas; e Tulanih, como Flávia. Fabrício Bittar dirige a comédia e assina o roteiro com Luiz dos Reis e Jim Anotsu.

Os fãs que quiserem saber, em primeira mão, todas as novidades do filme e receber conteúdos exclusivos podem se cadastrar no site.