Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Exclusiva: Luccas Neto fala sobre lançamentos do final de ano e dá spoiler sobre planos para 2022

Além da estreia do filme "O Hotel Mágico 2", o criador de conteúdo também realiza em dezembro o lançamento exclusivo em Portugal de seu mais novo livro. Saiba de tudo!

Daniela Bazi Publicado em 10/12/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criador de conteúdo Luccas Neto - Foto: Guto Costa
Criador de conteúdo Luccas Neto - Foto: Guto Costa

Além de ser um dos maiores nomes brasileiros no universo do entretenimento infantil, Luccas Netotambém está conquistando o seu espaço em outras partes do mundo.

Sua primeira turnê em Portugal, por exemplo, bateu o recorde de público nos dois primeiros shows, com mais de 24 mil pessoas, segundo organizadores locais. Neste mês, o criador de conteúdo também foi uma das grandes estrelas da Comic Con portuguesa, onde lançou de forma exclusiva o seu mais novo livro "Luccas e Gi em o Belo Dorminhoco", em parceria com a atriz Gi Alparone.

luccas
Capa do livro Luccas e Gi em o Belo Dorminhoco / Crédito: Divulgação/Pixel

A obra conta com aprovação de sua equipe pedagógica, e promete entreter a família e auxiliar no ensinamento de valores para as crianças. O livro trás a história de um príncipe adormecido por anos após ser amaldiçoado e de uma camponesa que o ajudará a se livrar do encantamento para que consiga ajudar a salvar a floresta de um incêndio.

“Luccas e Gi em o Belo Dorminhoco” é uma livre adaptação de "A Bela Adormecida", e está prevista para chegar às lojas brasileiras no início de 2022.

Mas não para por aí! Além do livro, Luccas também irá lançar o filme "O Hotel Mágico 2", sequência do sucesso “Luccas Neto em: O Hotel Mágico”, no dia 15 de dezembro, no formato on-demand.

luccas
Pôster de "O Hotel Mágico 2" / Crédito: Divulgação

Em uma conversa exclusiva com a Recreio, o criador de conteúdo contou tudinho sobre os seus lançamentos de fim de ano, e ainda nos deu um pequeno spoiler sobre os seus planos para 2022. Confira!

1.Além de ser um sucesso nacional, agora você também está expandindo os horizontes e atingindo ainda mais o público internacional. Como se sente com todo esse reconhecimento?

“É muita responsabilidade e também muito gratificante saber que tanta gente se conecta com as mensagens que transmitimos através do conteúdo gerado nos meus filmes, vídeos no canal e através dos livros. Sou grato por tanto amor e por isso procuro sempre trabalhar para levar conteúdo de qualidade com mensagens de esperança, magia, aventura, alegria e valores para as crianças e toda a família. É bacana saber que pessoas de outras nacionalidades também estão se conectando conosco”.

2.Você foi à Portugal para participar da Comic Con Portugal e realizar o lançamento exclusivo de “Luccas e Gi em o Belo Dorminho”, seu mais novo livro com a Gi Alparone. Como surgiu a ideia de realizar esse projeto juntos?

“A Gi é um talento que trabalha comigo sempre interpretando a minha irmã. Ela é muito talentosa e essa é a primeira vez dela em Portugal. Tem sido uma experiência incrível fazer o primeiro lançamento oficial de um livro nosso fora do Brasil, ainda mais em um dos maiores eventos de cultura pop do país. Meus livros já eram comercializados por lá, mas um lançamento é a primeira vez”.

luccas
Luccas Neto e Gi Alparone no filme "O Hotel Mágico 2" / Crédito: Divulgação

3.O final do ano está agitado para você, já que além do livro ainda conta com a estreia do filme “O Hotel Mágico 2”. Quais novidades podemos esperar nessa nova produção?

“Sim! O filme é uma forma de fechar o ano com um presente ao público. É uma aventura muito animada para toda a família. Temos vários personagens, entre eles alguns elfos que prometem aprontar todas. A comédia está garantida para todos curtirem a chegada das férias, final de ano e também o começo do verão”.

4.Quais são os seus planos para 2022? Pode nos dar algum spoiler?

“Eu estou preparando muita coisa para o meu público e espero poder contar com a Recreio com essas novidades no ano que vem, heim (risos)? Mas ainda não posso contar tudo o que vem por aí, posso adiantar porém que estamos internacionalizando as nossas marcas, fazendo filmes pro cinema e que novos shows e produtos de licenciamento virão por aí”.