Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Exclusiva: Luccas Neto comenta as expectativas para o novo show 'Luccas Neto e a Escola de Aventureiros'

Após fazer sucesso em Portugal, Luccas Neto volta ao Brasil com o novo show Luccas Neto e a Escola de Aventureiros e contou tudinho para a Recreio. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 20/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criador de conteúdo Luccas Neto - Foto: Guto Costa
Criador de conteúdo Luccas Neto - Foto: Guto Costa

O ano já começou com tudo para o Luccas Neto! O criador de conteúdo está de volta à São Paulo para apresentar o seu mais novo show “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, nos dias 26 e 27 no Espaço das Américas.

A apresentação que foi um sucesso em Portugal e teve suas apresentações esgotadas é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais, alinhado com lições e seu legado, de forma didática e afetiva, mostrando a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

A Recreio teve a oportunidade de bater um papo incrível com Luccassobre o novo show, e as novidades que estão por vir em 2022. Confira!

1. Você está voltando com o novo musical “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” que fez um enorme sucesso em Portugal. Você esperava esse carinho estrondoso dos fãs portugueses? Como foi a experiência?

Foi mágico! Tenho um amor gigantesco por Portugal, já que minha família é portuguesa e eu sou cidadão português. Fomos recebidos com muito carinho, em sessões esgotadas e uma galera muito animada. Foi muito especial conhecer mais do meu público de lá, eu espero voltar!

2. A próxima apresentação do musical vai acontecer em São Paulo, no Espaço das Américas, mas você também já possui outras apresentações marcadas para diversas cidades no Brasil. Tem algum spoiler que você pode revelar para os fãs que estão morrendo de ansiedade para assistir tudo pessoalmente?

O que eu posso dizer é que quem for assistir com certeza vai fazer parte do espetáculo e vai ser muito importante pro desfecho da história que acontece no palco.

3. Após um longo tempo sem poder estar junto do seu público devido a pandemia, como você se sente em finalmente ter a chance de estar próximo a eles novamente?

Nossa, isso é quase inexplicável. É uma energia que só estando lá para sentir. É muito incrível ver a carinha de cada um se divertindo (com todos os cuidados) depois de tanto tempo em isolamento.

4. Como nós conversamos no final do ano passado, 2022 será um ano de muito trabalho para você. Entre as novidades que já temos confirmadas, podemos citar os novos produtos da Luccas Toon, e as produções inéditas para os cinemas. O que você pode nos contar a mais sobre essas novidades?

Estamos começando a internacionalização das nossas marcas! Queremos levar o nosso mundo de magia e fantasia pro mundo todo!