Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Ewan McGregor e Hayden Christensen relembram seus momentos favoritos em Star Wars

Os atores se reuniram para divulgar o quinto episódio da série 'Obi-Wan Kenobi'. Assista!

Redação Publicado em 16/06/2022, às 14h22

Anakin Skywalker e Obi-Wan em "Obi-Wan Kenobi" - Divulgação/Disney+
Anakin Skywalker e Obi-Wan em "Obi-Wan Kenobi" - Divulgação/Disney+

Durante um vídeo promocional para divulgar o lançamento do quinto episódio da série “Obi-Wan Kenobi”, os atores Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi) e Hayden Christensen (Darth Vader/Anakin Skywalker) se reuniram para comentar sobre seus momentos favoritos nos sets de gravação da franquia de Star Wars.

No vídeo, entre os momentos citados temos o primeiro encontro entre as estrelas, o período de treinamento para os confrontos entre Obi-Wan e Anakin, e a reunião para a produção da nova série realizada pelo Disney+. Confira!

Com novos episódios todas às quartas-feiras, “Obi-Wan Kenobi” se passa dez anos depois dos eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.

Segundo a sinopse oficial da série divulgada pelo Disney+, “durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”.

Além de Ewan e Hayden, “Obi-Wan Kenobi” também conta com a participação de Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse dando vida a Beru Lars. Joby Harold é o roteirista responsável na série, enquanto a direção é feita por Deborah Chow. Confira o trailer!