Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Ewan McGragor revela que teoria dos fãs sobre Obi-Wan Kenobi "estão erradas"

Obi-Wan Kenobi estreia exclusivamente no Disney+ em 27 de maio

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h31

Cena do trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - Divulgação/ Youtube/ Star Wars Brasil
Cena do trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - Divulgação/ Youtube/ Star Wars Brasil

Com a estreia de “Obi-Wan Kenobi”, nova série do Disney+ inspirada no universo de Star Wars, cada vez mais perto, os fãs da franquia estão lotando a internet de teorias sobre o que poderá acontecer na produção — e elas chegaram até Ewan McGregor, o próprio Obi-Wan.

Durante uma entrevista para o Magic Radio, o ator revelou que chegou a assistir diversos vídeos com teorias criadas pelos fãs sobre a série, e que se divertiu bastante com todas.

"Eu vi algumas pessoas destrinchando o teaser de Obi-Wan Kenobi, e depois o trailer, na internet. Foi bem divertido, porque muitos fãs têm muitas ideias sobre quem pode aparecer na série, ou para onde a história vai. Em sua maior parte, eles estão errados, então é engraçado para mim", revelou Ewan.

De acordo com a sinopse oficial da série divulgada pela plataforma de streaming, “durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.”.

Além de Ewan, a produção também contará com o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, e com a participação de Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse dando vida a Beru Lars

Desenvolvida pelo Disney+, "Obi-Wan Kenobi" acompanhará as novas histórias vivenciadas pelo famoso Mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005). Com roteiro de Joby Harold e direção de Deborah Chow, a obra tem estreia no serviço marcada para o dia 27 de maio.