Recreio

'Eternos' terá crossover com outros personagens do MCU? Produtor responde

Vale lembrar que o filme ainda irá responder porque os heróis não ajudaram os Vingadores durante a batalha contra Thanos

Redação Publicado em 14/10/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h47

'Eternos' terá crossover com outros personagens do MCU? Produtor responde - Divulgação
'Eternos' terá crossover com outros personagens do MCU? Produtor responde - Divulgação

Apresentando a história de alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses, a franquia de “Os Eternos” está sendo muito aguardada. Por isso, muitas especulações estão sendo feitas. Entre elas, a de que o filme poderia ter crossover com outros personagens do MCU. 

No entanto, a resposta que o produtor do filme deu não trouxe muitas esperanças. "Provavelmente não. Acho que esse [Eternos] é um pouco como, até certo ponto, Doutor Estranho ou Pantera Negra, onde sentimos que havia história suficiente para ser um universo contido no início", disse Moore ao ComicBook. "Nós definitivamente temos ideias de como as coisas podem atravessar mais tarde. Mas este filme, novamente com 10 personagens, Dane Whitman, os Celestiaiss e os Deviants, possui o suficiente para nós brincarmos."

Vale lembrar que apesar disso, o filme irá responder detalhadamente a famosa dúvida: por que os heróis não ajudaram os Vingadores durante a batalha contra Thanos?

O trailer do longa dá o início da resposta! Durante a prévia, os Eternos são questionados de por que não ajudaram a Terra durante o ataque de Thanos, ou em outras grandes tragédias da História em todos os últimos 7 mil anos que estiveram vigiando o planeta.

Mesmo sendo poderosos o suficiente para acabar ou prevenir grandes catástrofes, eles simplesmente não podiam ajudar. “Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam os Deviantes”, revelou uma das personagens durante o trailer.

E, em entrevista ao Total Film, a diretora, Chloé Zhao, fala mais sobre o assunto: "[O público] entenderá o porquê de eles não poderem interferir. Não só o motivo, mas também como não interferir fez com que eles se sentissem. Nós exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a menos que deviants estejam envolvidos. Há uma razão para isso ser assim. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem".

Relembre o trailer: