Recreio

Eternos: diretora fala sobre consequências do grupo não ter se envolvido com Thanos

Chloé Zhao garantiu que entenderemos todas as questões durante o filme

Redação Publicado em 16/09/2021, às 11h04 - Atualizado às 12h39

Eternos: diretora fala sobre consequências do grupo não ter se envolvido com Thanos - Divulgação
Eternos: diretora fala sobre consequências do grupo não ter se envolvido com Thanos - Divulgação

Apresentando a história de alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses, a franquia de “Os Eternos” carrega um grande questionamento desde o dia do seu anúncio: por que eles não ajudaram os Vingadores durante a batalha contra Thanos?

O trailer do longa dá a resposta! Durante a prévia, os Eternos são questionados de por que não ajudaram a Terra durante o ataque de Thanos, ou em outras grandes tragédias da História em todos os últimos 7 mil anos que estiveram vigiando o planeta.

Mesmo sendo poderosos o suficiente para acabar ou prevenir grandes catástrofes, eles simplesmente não podiam ajudar. “Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam os Deviantes”, revelou uma das personagens durante o trailer.

E, em entrevista ao Total Film, a diretora, Chloé Zhao, fala mais sobre o assunto: "[O público] entenderá o porquê de eles não poderem interferir. Não só o motivo, mas também como não interferir fez com que eles se sentissem. Nós exploramos isso. Você vai ver isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano a menos que deviants estejam envolvidos. Há uma razão para isso ser assim. E essa foi a instrução do principal Celestial Arishem".

Relembre o trailer: