Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Esquenta Tico e Teco: Confira outras animações da dupla mais encrequeira dos desenhos no Disney+

Na próxima quarta-feira, o duo está de volta na mais nova produção "Tico e Teco: Vida no Parque"

Redação Publicado em 23/07/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Tico e Teco: Vida no Parque - Divulgação/Disney+
Imagem promocional de Tico e Teco: Vida no Parque - Divulgação/Disney+

Na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, chega ao Disney+ a nova produção original Tico e Teco: Vida no Parque. A animação segue a história dos dois pequenos encrenqueiros, que os fãs já conhecem, vivendo grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

Enquanto Tico e Teco: Vida no Parque não estreia, que tal assistir com a família alguns títulos da dupla disponíveis no catálogo do Disney+? Confira!

Tico e Teco: Defensores da Lei (1989)

teco
Crédito: Divulgação/Disney

Tico e Teco resolvem abrir uma agência de detetives chamada "Defensores da Lei" e contam com a ajuda de seus novos amigos, Geninha, Monte e Bzum. Os dois lideram um grupinho excêntrico de personagens animais que monitoram não apenas o mundo "humano", mas também o mundo animal, resolvendo mistérios onde quer que estejam. Os "Defensores da Lei" resolvem casos sem solução.


A Casa do Mickey Mouse (2006) – vários episódios

mickey
Crédito: Divulgação/Disney

Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudam as crianças a resolver enigmas. Mickey leva seus telespectadores a um mundo de histórias com segmentos musicais e jogos. O básico da matemática e a identificação de formas e números fazem parte das lições de Mickey e seus amigos, incluindo Tico e Teco.


Mickey Aventura Sobre Rodas (2017) – vários episódios

tico
Crédito: Divulgação/Disney

Nesta série, Mickey, Donald, Pateta, Minnie e Margarida administram uma oficina onde se preparam para competir com suas máquinas transformadas em corridas pela cidade e pelo mundo inteiro! Tico e Teco também participam dessas aventuras junto com a turma.


Caça às Nozes com Tico e Teco (2021)

teco
Caça às Nozes com Tico e Teco / Crédito: Divulgação/Disney

A partir do dia 21 de julho, o público poderá acompanhar a coleção de curtas de Tico e Teco e suas muito aventuras cheias de confusão! Os dois vão em busca de nozes saltitantes, ajudam os amigos Mickey, Minnie, Donald, Margarina, Pateta e Pluto, e estão sempre de bom humor, não importa o que aconteça!