Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Esquadrão Suicida: David Ayer divulga cena nunca vista do Coringa

A filmagem faz parte de uma sequência excluída do longa lançado no ano de 2016

Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Coringa para o filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do Coringa para o filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

David Ayer, diretor do filme Esquadrão Suicida, divulgou nessa segunda, 18, uma cena inédita do Coringa, interpretado por Jared Leto, no longa lançado em 2016. O pequeno trecho, aparentemente, fazia parte de alguma sequência no qual foi cortada da versão final da produção.

Nele, podemos conferir o personagem com metade do rosto sujo de cinzas e parte do cabelo desalinhado enquanto diz “Você deveria sentir vergonha de si mesmo” para alguém. No entanto, não é possível saber o motivo de sua fala ou para quem Coringa estava se direcionando. Confira aqui!

Mesmo após receber duras críticas em seu lançamento, Esquadrão Suicida já tem uma sequência confirmada, prevista para ser lançada em 6 de agosto de 2021. A mais nova produção contará com um novo diretor, e deverá apresentar uma nova história dos vilões, dando continuidade aos acontecimentos das HQs.

Durante o DC FanDome, James Gunn, o novo cineasta responsável pelo projeto, comentou "Não vejo esse filme como uma adaptação de Jon Ostrander, mas uma sequência de seus quadrinhos. O que ele estaria fazendo com estes personagens, 30 anos depois?".