Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Esquadrão Suicida: Confira quem ficou de fora do novo filme

Para o próximo longa, alguns personagens acabaram sendo cortados da trama. Descubra quais são!

Redação Publicado em 24/08/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/DC Comics
Imagem promocional do filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/DC Comics

O segundo filme de Esquadrão Suicida chegará aos cinemas mundiais já no próximo ano, e vem sendo extremamente esperado pelos fãs, principalmente pela promessa da grande mudança de visão entre o primeiro longa, lançado em 2016, que não foi tão bem aceito pelo público, mas mesmo assim levou o prêmio de Melhor Maquiagem no Oscar.

Entre as mudanças da nova produção, está a retirada de alguns personagens principais, e que chocou muitas pessoas. Confira quais são os vilões que não estarão de volta em Esquadrão Suicida 2.

1. Coringa

O Joker apesar de ser um dos vilões mais reconhecidos, não estará em Suicide Squad 2. O personagem que foi interpretado pelo ator e cantor Jared Leto gerou grande polêmica na época em que o filme foi lançado, e não obteve uma grande importância na narrativa principal do longa, por isso, não faria sentido a sua volta para a sequência.

2. Magia/June Moon

Interpretada por Cara Delavigne, Magia era uma no qual a maioria das pessoas já desconfiava que ela não estaria presente em uma nova produção. Isso devido ao fato de que a personagem completou toda a sua história ainda no primeiro filme, após se livrar do encantamento e voltar a ser uma mulher comum.

3. Pistoleiro

Diferente de Magia, o Pistoleiro ainda tinha muito o que desenvolver na trama, mas não estará presente devido a um conflito de agendas com seu intérprete, Will Smith. Durante as gravações, surgiram diversos rumores de que teria sido contratado outro ator para substituí-lo, porém, muitos acreditam se passar apenas de um novo personagem, que será feito por Idris Elba.

4. Crocodilo

Crocodilo sim será um personagem que será substituído na nova trama. Sua saída da franquia foi confirmada pelo próprio ator, Adewale Akinnuoye-Agbaje, onde afirmou que o vilão não estaria na produção de James Gunn. O Tubarão Rei será o responsável por assumir o lugar de Killer Croc.

5. Katana

Katana, que foi interpretada por Karen Fukuhara, acabou sofrendo do mesmo problema de Coringa e, no corte final, não teve muita importância para a narrativa principal. Por este motivo, a produção teria decidido que não era mais necessário trazer a personagem de volta para o novo filme.