Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Esquadrão Suicida 2 poderá contar com a chegada de novo vilão alienígena

A teoria está viralizando na internet após uma análise detalhada feita por fãs nos teaser divulgados durante o DC FanDome. Descubra!

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Durante o evento online do DC FanDome, que aconteceu no último final de semana, o diretor James Gunn divulgou dois novos vídeos sobre o filme Esquadrão Suicida, mostrando todos os bastidores da produção e contando com os comentários de parte do elenco sobre suas expectativas para o trabalho. No entanto, essas pequenas prévias foram o suficiente para os fãs encherem a internet com novas teorias.

Entre as mais recentes hipóteses, a que mais está dando o que falar é a possível presença de um novo vilão na franquia: o alienígena Starro. A suspeita teria surgido após uma análise extremamente detalhada feita por alguns fãs, que descobriram em alguns frames pessoas com rostos cobertos por estrelas do mar. Esta é a principal característica das vítimas que são atacadas pelo malfeitor.

Apesar do mais novo filme ser uma sequência, ele não terá muita ligação com a história que acontece no primeiro longa, dando a oportunidade da aparição de novos personagens que, provavelmente, ninguém imaginava. No entanto, nem James Gunn, a DC Comics ou a Warner Bros., distribuidora da franquia, se pronunciaram sobre o rumor até o momento.