Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Entenda as cenas pós créditos de 'Thor: Amor e Trovão'

O filme que chegou aos cinemas nestas quinta-feira, 7, traz detalhes do que acontecerá no futuro do MCU; Descubra!

Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jane Foster, a poderosa Thor e o Deus do Trovão em cena de ‘Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios
Jane Foster, a poderosa Thor e o Deus do Trovão em cena de ‘Thor: Amor e Trovão' - Divulgação/ Marvel Studios

Thor: Amor e Trovão’ estreia hoje, 7, nos cinemas brasileiros apresentando Thor em uma nova jornada enquanto tem que enfrentar um dos maiores vilões do universo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Por mais que seja desafiador, o Deus do Trovão contará com Jane Foster, Valquíria e Korg para ajuda-lo a derrotar o antagonista.

Ainda assim, caso você já tenha assistido ao filme, ou deseja ir preparado para o cinema, saiba que, como de costume, a Marvel divulgou duas cenas pós créditos — e no quarto filme do filho de Odin, ambas são prévias reservadas para o futuro do MCU.

Se você deseja entender o significado por trás dos dois momentos finais, não se preocupe, a Recreio esclarecerá todos os detalhes logo abaixo!

A primeira cena

Mostrando Zeus cercado por Ninfas após ter tido seu peito atravessado pelo próprio raio na luta contra Thor na cidade dos deuses, a cena conta com um discurso do senhor do Olimpo, que critica a adoração das divindades ter perdido lugar para o enaltecimento dos super-heróis.

No entanto, ele afirma que os deuses voltarão a ter a devoção do universo, quando Thor cair dos céus, demonstrando sua determinação a seu filho, Hércules, revelando assim o novo antagonista das futuras histórias de Thor.

Com trajes de couro e um porrete na mão, a prévia revela também que o semideus já possui um interprete, Brett Goldstein, o Roy Kent de ‘Ted Lasso’.

A cena final

Destinada a Jane Foster, a última cena traz o encerramento da personagem, que durante a trama lutava contra um câncer terminal, sofrendo com o aceleramento da sua condição todas as vezes que se transformava na Poderosa Thor, obtendo seu fim após se sacrificar na batalha final contra Gorr.

Assim, os momentos finais mostram a heroína surgindo em Valhalla, o paraíso dos asgardianos que morrem em batalha, onde é recebida como uma asgardiana por Heimdall, o guardião que havia marcado sua última presença em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, após ter sido morto por Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Por fim, uma última mensagem deixa claro que Thor receberá sua quinta produção solo, visto que surge uma tela com o texto: “Thor irá voltar”.