Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Encanto vai ganhar continuação?

Segundo o CEO da Disney, Bob Chapek, a mais recente animação tem sido um grande sucesso e poderá se tornar ainda maior. Entenda!

Redação Publicado em 10/02/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encanto - Divulgação/ Disney
Encanto - Divulgação/ Disney

Encanto’, a mais recente animação da casa do Mickey tem sido um grande sucesso e poderá se tornar ainda maior. Em conversa com os acionistas publicada pelo BusinessWire, o CEO da Disney, Bob Chapek, se referiu ao longa como "o começo de uma nova franquia".

Chapek não entrou em detalhes sobre os novos projetos envolvendo ‘Encanto’ no entanto novas histórias sobre a família madrigal podem ganhar espaço nas telonas dos cinemas ou nas telas dos streamings, visto que o CEO da Disney destacou a importância da plataforma para o sucesso da animação:

Ainda estamos comprometidos com o lançamento dos nossos filmes nos cinemas, mas o streaming foi o catalista do sucesso de Encanto. Isso deixou claro para nós que os cinemas não são a única maneira de lançar uma franquia de forma bem-sucedida" – Bob Chapek

Além disso, 'Encanto' foi indicado ao Oscar por “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Canção Original” pela música "Dos Oruguitas". “We Don’t Talk About Bruno” maior sucesso da animação não foi inclusa na lista enviada pela Disney a premiação.

No entanto, a canção está pela segunda semana consecutiva liderando o chart da Billboard Hot 100, se tornando a primeira trilha sonora da história Disney a ocupar o topo da parada por mais de uma semana.

‘Encanto’ já está disponível no Disney+ e retrata a história de uma família que foi abençoada pela magia, os Madrigals. Todos possuem poderes únicos que vão desde a super força até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.