Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Encanto: Nova animação da Disney ganha primeiro pôster

O estúdio também prometeu que amanhã, 8, irá revelar um trailer inédito da mais nova produção

Redação Publicado em 07/07/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo de Encanto, nova animação da Disney - Divulgação/Disney
Logo de Encanto, nova animação da Disney - Divulgação/Disney

Nesta quarta-feira, 7, a Disney divulgou o primeiro pôster para “Encanto”, sua mais nova animação prevista para estrear nos cinemas em novembro deste ano. Nela, Mirabel — a única em sua família sem um dom mágico — descobre que a magia que cerca sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Além disso, o estúdio revelou que o mundo poderá conhecer um pouco mais sobre Mirabel e sua família, os Madrigal, através da divulgação do primeiro trailer oficial.

encanto
Primeiro cartaz promocional da nova animação / Crédito: Divulgação/Disney

A sinopse oficial de “Encanto” diz: “Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”.