Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Encanto': Lin-Manuel Miranda fala sobre sequência do longa

Miranda é o compositor da trilha sonora do longa que foi indicado duas vezes ao Oscar

Redação Publicado em 04/03/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Madrigal, personagens do filme 'Encanto' - Divulgação/ Disney
Família Madrigal, personagens do filme 'Encanto' - Divulgação/ Disney

Encanto” a animação da Disney sobre a excepcional família Marigal ganhará uma sequência! A informação foi confirmada pelo compositor da trilha sonora do longa, Lin-Manuel Miranda que sem dar muitos detalhes sobre a produção disse que é "uma questão de 'quando', e não de 'se'".

Miranda refletiu sobre as possibilidades que a sequência poderá abordar sobre os familiares de Mirabel bem como os formatos que poderá obter: "Eu acho que há um apetite para explorar mais essa família, especialmente tendo em vista quantos personagens temos, e os dons que todos eles têm. Além disso, veja onde deixamos a história: eles todos se tornaram versões mais realizadas de si mesmo, então para onde podemos ir agora?".

"Que forma isso vai tomar: outro filme? Uma série? Talvez a gente vá para o teatro... Ainda não conversamos sobre isso, mas é claro que eu toparia continuar contando essa história. Eu amo escrever para esses personagens", completou.

Além disso, o CEO da Disney, Bob Chapek, se referiu ao longa como "o começo de uma nova franquia" em conversa com os acionistas publicada pelo BusinessWire no mês passado.

“Encanto” já está disponível no catalogo do Disney+ e retrata a história de uma família que foi abençoada pela magia, os Madrigals. Todos possuem poderes únicos que vão desde a super força até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.