Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Encantada: Par romântico da princesa Giselle tem participação confirmada em segundo filme

O anúncio foi feito pelo próprio ator Patrick Dempsey durante o programa Good Morning America

Daniela Bazi Publicado em 15/01/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Encantada (2007) - Divulgação/Disney
Cena do filme Encantada (2007) - Divulgação/Disney

Durante uma entrevista ao programa Good Morning America, dos Estados Unidos, o ator Patrick Dempsey confirmou em primeira mão que estaria retornando para a sequência de Encantada, anunciada no ano passado pela Disney, para interpretar Robert Phillip, o par romântico da princesa Giselle, interpretada por Amy Adams.

No programa, ele disse "Eu acabei de receber o roteiro para o segundo filme e estou fazendo minhas anotações. Estão falando que vamos começar a gavar na primavera". É importante lembrar que a primavera no hemisfério norte acontece entre os meses de março e maio.

O mais novo filme levará o nome de Desencantada, e já estaria em processo de desenvolvimento pelos estúdios da Disney desde o ano de 2010. A continuação será ambientada 10 anos após os acontecimentos do primeiro longa, apresentando uma Giselle que começa a se questionar sobre o seu tão sonhado “felizes para sempre”. Durante esse processo, inúmeros eventos acabam sendo desencadeados, afetando de forma direta a sua vida no mundo real e o universo de Andalasia, seu lar nos contos de fada.