Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em parceria com PUBG MOBILE, BLACKPINK lançará clipe para faixa 'Ready for Love'

Data de estreia do MV foi revelada em um novo teaser da música; descubra!

Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK no MV de '(DDU-DU DDU-DU)' - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK no MV de '(DDU-DU DDU-DU)' - Divulgação/YG Entertainment

A parceria entre BLACKPINK e PUBG MOBILE ganhou um novo capítulo! No último domingo, 24, o Battle Royale divulgou através de sua conta oficial no Twitter, o teaser de ‘Ready For Love’, revelando que a faixa especial estreará em 29 de julho. Veja!

Vale lembrar que a música que é resultado da parceria entre o grupo de K-pop e o jogo, foi lançada parcialmente durante o “The Virtual”, show performado pelas meninas diretamente no game durante o último fim de semana.

Ainda assim, fora do PUBG MOBILE, o BLACKPINK se prepara para realizar seu aguardado retorno as ações promocionais em agosto, onde realizarão o lançamento de um novo álbum, além de uma turnê mundial já confirmada pela YG Entertainment.

A divulgação marcará o primeiro lançamento do BLACKPINK em aproximadamente um ano e dez meses desde o “THE ALBUM”, primeiro álbum de estúdio do grupo divulgado em 2020. Relembre o clipe da title track ‘Lovesick Girls’!

Com quase 6 anos de estrada, o BLACKPINK acumula hits como ‘BOOMBAYAH’, ‘DDU-DU-DDU-DU’, ‘How You Like That’ e ‘Kill This Love’, canções performadas pelas integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. O quarteto debutou em 2016 pela YG Entertainment.