Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Em novo videoclipe, Claudia Leitte e os personagens de Freely se unem em prol da preservação da natureza

A animação musical faz sucesso no YouTube e busca ensinar para as crianças causas importantes como a diversidade, o cuidado com o planeta, a cidadania e a solidariedade

Redação Publicado em 13/07/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Freely - Aprender é Mágico - Divulgação/Freely - Aprender é Mágico
Imagem promocional de Freely - Aprender é Mágico - Divulgação/Freely - Aprender é Mágico

Na última segunda-feira, 12, estreou o mais novo videoclipe “Cuidar da Natureza”, da animação infantil Freely – Aprender é Mágico, contanto com uma participação muito especial: a cantora e compositora Claudia Leitte. A artista se uniu ao projeto após se encantar com a série musical que faz sucesso no Youtube e já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

“O Freely é um projeto que me encantou desde a primeira vez em que vi. Como mãe, é essencial ter um conteúdo voltado para o público infantil com uma mensagem tão importante, clara e acessível para essa idade. É fundamental que toda essa conscientização a respeito da preservação do meio ambiente e a sustentabilidade seja fortemente presente na vida dessa nova geração tão avançada. Como cantora, é uma honra estar junto com o Freely levando essa mensagem pra milhares de famílias. Espero que as crianças divirtam-se com essa música e aprendam com ela”, comenta Claudia.

Durante o videoclipe, a cantora interage com alguns dos queridos personagens da animação, no ritmo do samba e em meio a projeções de paisagens da selva amazônica. O grande objetivo do vídeo é conscientizar o público sobre a importância da preservação da natureza, através da música, para que os pequenos aprendam enquanto se divertem.

Confira o clipe!