Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Em live, Jungkook afirma que "BTS é para sempre"

O integrante do grupo sul coreano realizou declaração após repercussão dos assuntos comentados na “BTS FESTA 2022”

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h45

Jungkook em imagem conceitual para o álbum antológico 'Proof' - Divulgação/ Big Hit Music
Jungkook em imagem conceitual para o álbum antológico 'Proof' - Divulgação/ Big Hit Music

Nesta quarta-feira, 15, o Jungkook, integrante do BTS, realizou uma transmissão ao vivo onde informou que o "BTS é para sempre", acalmando o coração dos fãs que acreditavam que o grupo sofreria um hiato ou até mesmo um disband, após as declarações realizadas pelos membros do grupo na “BTS FESTA 2022” ocorrida na última terça-feira, 14.

O evento realizado para comemorar o aniversário de nove anos de debut dos meninos foi marcada pela revelação de que Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook irão focar em seus projetos solo, e que o grupo passará por uma baixa nas atividades, fato que gerou diversas interpretações sobre o futuro do BTS.

Sendo assim, chegou a vez de Jungkook esclarecer quais os reais planos do BTS, decisão tomada após ver que as hashtags “BTS hiatus” e “BTS disband” estavam em alta nas redes sociais.

“Achei que era certo esclarecer isso caso houvesse algum mal-entendido. BTS é para sempre”, revelou o idol.

Tranquilizando os ARMYs, o artista continuou expondo que eles não pararão de realizar atividades juntos. “Eu vou dizer isso de novo, mas não temos nenhum desejo de dissolver. Ainda temos muitas atividades em grupo, e haverá continuamente mais no futuro. Então você não precisa se preocupar com isso.”

Vale lembrar que, durante a live do “BTS FESTA 2022”, Suga também enfatizou que a diminuição das atividades não era um fim. “Não é como se estivéssemos nos separando!”, destacou. Além disso, os idols também prometeram a continuação do show de variedades “Run BTS”, e futuras performances em grupo.

Formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation em 2013. O grupo completou 9 anos em junho onde realizou seu mais recente comeback no dia 10 do mesmo mês, com a antologia "PROOF". Confira o MV da title track "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”!