Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Em live de aniversário, RM revela sua rotina durante a pandemia e diz sentir falta dos fãs

O líder do BTS também fez questão de tranquilizar todos os ARMYs: "Não se preocupe com o BTS. Todos estão trabalhando muito"

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RM durante sua live de aniversário - Divulgação/V LIVE/BTS
RM durante sua live de aniversário - Divulgação/V LIVE/BTS

Na última segunda-feira, 13, o RM, líder do BTS, realizou uma live no aplicativo V LIVE para comemorar o seu aniversário junto com os ARMYs onde, além de se divertir, também aproveitou o momento para falar um pouco mais sobre a saudade que sente de seus fãs e como tem vivido durante a pandemia.

Ao ser questionado sobre como estava sua vida durante a quarentena, Namjoon respondeu “Todos os dias são iguais. Eu me levanto, rego minhas plantas, malho, mas estou lutando. Não é ruim. Estou vivendo como se estivesse lutando todos os dias e esperando dias bons. Cada dia é uma guerra pra mim. Eu realmente odeio isso, mas é a única coisa que posso fazer agora”.

O idol também destacou a saudade que sente dos fãs, além de tranquilizar todos os ARMYs dizendo que está tudo bem com os membros. “Eu pude sentir o quanto vocês sentem nossa falta, e nós sentimos o mesmo. Depois que esse mundo doente e cansado passar, vamos voltar aos trilhos. Isso é apenas a vida. Sim, é assim que é. [...] Não se preocupem com o BTS. Todo mundo está trabalhando muito. [...] Estamos indo bem, então espero que você também esteja. Então, estaremos de volta com boas notícias”.

Também na última segunda-feira, o BTS confirmou a sua parceria com o Coldplay para a música “My Universe”, que já está disponível em pré-venda e tem o lançamento oficial marcado para o dia 24 de setembro.