Recreio

Elizabeth Olsen revela que ainda não assistiu 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'

O novo filme sobre o Mago Supremo estreou nos cinemas brasileiros nessa quinta-feira, 5

Redação Publicado em 05/05/2022, às 17h45

Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) - Divulgação/Marvel Studios
Cena de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) - Divulgação/Marvel Studios

As divulgações de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já estão a todo vapor. O filme chega nos cinemas americanos apenas amanhã, 6, mas o elenco já está trabalhando duro em diversas entrevistas nos Estados Unidos.

Durante sua participação no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, a atriz Elizabeth Olsen, responsável por interpretar Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que ainda não assistiu ao novo filme — mesmo durante a pré-estreia.

Segundo Olsen, o motivo por ainda não ter assistido é que ela não consegue assistir aos filmes que participa ao lado do público por se preocupar demais com as reações dos fãs durante a exibição.

"Foi incrível ter uma estreia na frente dos fãs. Eu não os assisto... eu não vi. Eu me assisto, mas decidi que não posso mais assistir aos filmes da Marvel em uma première. Toda vez, eu apenas assisto, olho ao meu redor e fico tipo, 'Bem, é nosso primeiro fracasso.' Toda vez. Eu assisti Vingadores: Ultimato, olhei ao meu redor e disse 'É o nosso primeiro fracasso'. E então eu decidi que não quero passar por essa experiência novamente. Eu vou ver isso em algum momento.", afirmou Elizabeth.

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' acompanha o Mago Supremo após a abertura do Multiverso. O longa dirigido por Sam Raimi chegou aos cinemas brasileiros hoje, 5 de maio, e conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen. Veja o trailer!