Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, revela que gostaria de viver fase icônica das HQs nos cinemas

A personagem estará presente em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' , filme que tem estreia prevista para 5 de maio

Redação Publicado em 04/05/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate - Divulgação/ Marvel Studios
Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate - Divulgação/ Marvel Studios

Elizabeth Olsen, a interprete de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que gostaria de interpretar a personagem da Dinastia M e levar a frase icônica dos quadrinhos “Chega de mutantes!” para as telonas dos cinemas.

A afirmação foi realizada pela atriz durante uma entrevista ao HeyUGuys, após ser perguntada sobre a minissérie desenvolvida pela Marvel Comics e o futuro de Wanda, visto que o arco principal da Feiticeira Escarlate iniciado com “Guerra Infinita” (2019) chegará ao fim em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).

Na resposta, Olsen revelou achar “que esse filme [Doutor Estranho no Multiverso da Loucura] abre muitas oportunidades com o Multiverso. Mas sim, as palavras imortais [‘chega de mutantes’], eu adoraria dizê-las, de alguma forma que funcione no MCU.”

No entanto, apesar de demonstrar vontade, a artista deixou claro que todas as decisões estão nas mãos de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios:

Eu nunca sei o que vai acontecer, então eu sempre estou só dizendo nessas entrevistas o que, para mim, é legal e soa bem. Não está no controle de ninguém além de Kevin Feige”.

Vale lembrar que na Dinastia M, Wanda deseja manter seus filhos ao seu lado por toda a eternidade, mas para isso, ela muda a realidade criando um mundo onde os mutantes são a maioria e os Maximoff são a realeza, além de escolher quem vive e quem morre. No entanto, história começa a mudar quando Wolverine se recorda do passado e luta contra tudo e todos para recuperar a antiga vida.

Além disso, a Feiticeira Escarlate está presente no novo longa do Mago Supremo intitulado 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' que deverá chegar aos cinemas em 5 de maio. Na produção da Marvel Studios, que conta com a direção de Sam Raimi, Wanda ajudará Stephen Strange a recuperar o antigo mundo que passou a enfrentar constantes mudanças após a abertura do multiverso. Confira o trailer!