Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Elizabeth Olsen afirma que Wanda Maximoff não é a vilã em Doutor Estranho 2: "Nunca vai ser uma vilã para mim"

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível para streaming no Disney+

Redação Publicado em 30/06/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate - Divulgação/ Marvel Studios
Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate - Divulgação/ Marvel Studios

Em uma recente entrevista para o programa Good Morning America, a atriz Elizabeth Olsen, responsável por dar vida a Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico da Marvel, afirmou que não vê a Feiticeira Escarlate como a grande vilã do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

"Ela nunca vai ser uma vilã para mim. Ela certamente aprende uma lição durante o filme. Eu penso em Wanda como alguém que está processando grandes emoções", disse Elizabeth.

Vale lembrar que, antes do lançamento do filme, o compositor da trilha sonora, Danny Elfman, havia revelado em entrevista ao jornal Los Angeles Times que a história de Wanda em Doutor Estranho 2 "é de partir o coração o tempo todo. Sem revelar muito, o coração de Wanda e o seu tema é sobre a perda.”.

Lançado em maio deste ano, a sinopse oficial do filme diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho”.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disponível no Disney+. Confira o trailer!