Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem-Aranha

Elenco de 'Homem-Aranha 3' reage ao novo trailer que será liberado ainda hoje

Filme chega aos cinemas brasileiros dia 16 de dezembro

Redação Publicado em 16/11/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Homem-Aranha 3' reage ao novo trailer que será liberado ainda hoje - Reprodução/Instagram
Elenco de 'Homem-Aranha 3' reage ao novo trailer que será liberado ainda hoje - Reprodução/Instagram

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é, provavelmente, um dos filmes mais esperados do ano, não apenas pelos fãs, mas também pelo próprio elenco. A prova disso é que nesta terça-feira (16), Tom Holland publicou em seu Instagram um vídeo em que ele, Zendaya e Jacob Batalon reagem ao novo trailer do filme.

Para conferir, clique aqui.

Vale lembrar que o novo trailer sai ainda nesta terça-feira (16), a partir das 22h, em um evento especial presencial no Regal Sherman Oaks, em Los Angeles. Os convites para o evento foram distribuídos apenas para alguns fãs e repórteres.

Cena favorita de Tom Holland conta com personagem misterioso

Em uma recente entrevista para a revista Empire, Tom Holland, o protagonista da produção, decidiu deixar todo mundo ainda mais ansioso ao descrever qual foi a sua cena favorita do longa, onde citou um personagem misterioso.

Na ocasião, o ator disse “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível. A gente assistiu à cena, meu irmão e eu, e nosso queixo caiu".

Holland confirmou que três destes personagens são Peter Parker, Tia May (Marisa Tomei) e Happy Hogan (Jon Favreau). A quarta pessoa, no entanto, não foi revelada, fazendo com que inúmeras teorias começassem a se espalhar pela internet, com nomes indo desde o Doutor Estranho, até uma das versões do Homem-Aranha, interpretadas por Andrew Garfield ou Tobey Maguire.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas em 16 de dezembro, e conta com o retorno de Tom Hollandno papel principal, além da participação de Marisa TomeiZendayaJon FavreauBenedict WongJacob BatalonBenedict Cumberbatch e Alfred Molina

Confira o trailer!