Recreio
Entretenimento / Música

Ele está de volta? Lamar Morris, do Now United, se reencontra com outro integrante em Dubai

O encontro levantou fortes especulações sobre o retorno do membro britânico ao grupo

Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h45

Lamar Morris, o integrante do Reino Unido no Now United - Divulgação/Instagram/Lamar Morris
Lamar Morris, o integrante do Reino Unido no Now United - Divulgação/Instagram/Lamar Morris

Após uma longa espera dos Uniters, um desejo muito aguardado pelo fandom parece estar muito prestes a acontecer: o retorno de Lamar Morris! Após algumas especulações feitas no início da semana depois de uma foto do artista dentro de um avião ser publicada nas redes sociais, o membro britânico do se reuniu com Sofya Plotnikova, da Rússia, em Dubai nessa quarta-feira, 24.

O aguardado reencontro foi compartilhado nos stories do Instagram de Lamar, sendo o suficiente para levar todos os fãs à loucura. Vale lembrar que Sofya está nos Emirados Árabes há algum tempo, já que não conseguiu viajar junto com os outros integrantes para os Estados Unidos devido a problemas com o visto, assim como Nour Ardakani, do Líbano.

Após a publicação, muitos Uniters passaram a acreditar que o resto do grupo também deverá viajar para Dubai em breve para realizar o tão aguardado reencontro. Até o momento nada foi confirmado.

Diarra Sylla, do Senegal, e Krystian Wang, da China, permanecem em hiatos por estarem focando em projetos solos. Também não existem informações se Joalin Loukamaa, da Finlândia, irá se reunir novamente com o grupo no possível reencontro em Dubai.