Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Eddie voltará para a quinta temporada de Stranger Things? Joseph Quinn responde

O personagem teve sua última participação marcada em no 'Capitulo Nove: E o Plano de Onze' da quarta temporada da série

Redação Publicado em 29/07/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie Munson em cena da quarta temporada de 'Stranger Things' - Netflix
Joseph Quinn como Eddie Munson em cena da quarta temporada de 'Stranger Things' - Netflix

Apesar de ter ficado pouco tempo junto a turma que investiga os mistérios do mundo invertido, a morte de Eddie Munson em ‘Stranger Things’ causou grande comoção aos fãs da série, gerando uma série de teorias sobre o seu retorno. No entanto, dessa vez,Joseph Quinn, o intérprete do personagem, resolveu expor seu ponto de vista sobre o futuro do roqueiro.

Em entrevista ao Access Hollywood, o ator revelou achar que o fim do personagem já foi decretado, no entanto, preferiu deixar as possibilidades em aberto:

Para mim, parece que ele já se foi... É meio difícil trazê-lo de volta, eu diria, mas não sei com certeza", comentou Quinn.

Vale lembrar que nos minutos finais do último episódio da quarta temporada intitulado “Capitulo Nove: E o Plano de Onze”, Eddie acaba optando por se sacrificar a fim de salvar a vida de seus colegas distraindo os "morcegos" do Mundo Invertido como uma isca viva.

A sinopse oficial da nova season diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

O quarto ano de ‘Stranger Things’ já tem todos os disponíveis na Netflix, onde os dois capítulos finais acumulam cerca de 4 horas de duração juntos. Confira o trailer!