Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Eddie Thawne é confirmado na oitava temporada de 'The Flash'

Interpretado por Rick Cosnett, Eddie Thawne havia morrido na primeira temporada de The Flash e terá retorno “pouco convencional”

Redação Publicado em 02/02/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick Cosnett como Eddie Thawne em The Flash - Divulgação/CW
Rick Cosnett como Eddie Thawne em The Flash - Divulgação/CW

Eddie Thawne, personagem interpretado pelo ator Rick Cosnett, estará de volta na 8ª temporada de The Flash. A informação foi confirmada pelo produtor e showrunner da série, Eric Wallace, em entrevista para o portal Deadline.

"Rick tem sido uma parte fantástica da nossa família do Flash desde a primeira temporada, e nós estávamos procurando formas de trazê-lo de volta desde então. Felizmente, nós pudemos fazer isso na oitava temporada. E Rick tem sido fantástico ao trazer um lado novo, empolgante, ao seu retrato de Eddie Thawne, que honra o passado do personagem, mas o leva a algum lugar inesperado", revelou Eric.

O Deadline também revelou que Cosnett deverá participar de pelo menos três episódios, sendo reintroduzido na trama de uma forma “pouco convencional”. Além disso, o portal sugeriu uma possível participação do ator na nona temporada da série, no entanto, a informação ainda não foi confirmada pela CW. Os detalhes da nova season ainda estariam em discussão nos bastidores da emissora americana.

Vale lembrar que o personagem de Rick, o detetive Eddie Thawne, faleceu ainda no primeiro ano da série após se sacrificar com o intuito de evitar o nascimento de Eobard Thawne, seu descendente previsto para se tornar o Flash Reverso no futuro. O ato heróico acabou salvando a vida de Barry e sua família, além de impedir danos maiores em Central City. Sua morte, no entanto, acabou gerando o surgimento de um buraco de minhoca, que sugou o seu corpo para um lugar desconhecido.

Os novos episódios da oitava temporada de The Flash estão previstos para estrear nos Estados Unidos no dia 9 de março. Até o momento, a Warner Channel, emissora responsável pela exibição da série no Brasil, ainda não divulgou a data de lançamento no país.

Confira o trailer dos novos episódios da oitava temporada de The Flash!