Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Ed Sheeran

Ed Sheeran fará parceria com Pokémon Go

Cantor anunciou a novidade nas redes sociais

Redação Publicado em 17/11/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran fará parceria com Pokémon Go - Reprodução/Twitter
Ed Sheeran fará parceria com Pokémon Go - Reprodução/Twitter

Ed Sheeran surgiu nesta quarta-feira (17) com uma novidade: o cantor fará uma colaboração com o jogo "Pokémon Go". A notícia foi dada por meio das redes sociais e não explicou muita coisa. Tudo que o ruivo disse é que saberemos de mais detalhes "em breve".

Divulgação
Reprodução

Parque de Pokémon

O Universal Studios Japão não para de crescer! Após anunciar a construção de uma área inspirada em Donkey Kong, a empresa revelou agora que também irá receber atrações baseadas na franquia de Pokémon, em parceria com a The Pokémon Company, a partir de 2022.

Até o momento, ainda não foram reveladas quais serão as atrações, no entanto, de acordo com o comunicado oficial, elas deverão unir experiências reais e virtuais.

Em nota, o CEO da Universal Studios Japan, J.L. Bonnier, revelou estar animado para a mais nova parceria em longo prazo e ansioso para proporcionar entretenimento aos fãs e visitantes. “Os famosos personagens Pokémon combinados com a abordagem inovadora da Universal, que cria entretenimento autêntico e incomparável em parques temáticos, prometem emoção para toda a família. Nossos esforços para desenvolver novas experiências para os visitantes continuarão a ajudar a revigorar o mercado de turismo.”.

Já Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, disse “A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e muito conhecimento em tecnologia de parque temático para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, Pokémon construiu um legado de inovações que definiram tendências, enquanto se tornou uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo através de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com o Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de diversas maneiras, em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.”.