Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Eclipse em Hawkins? Confira o novo trailer musical de "Stranger Things"!

O clipe mostra novas imagens da quarta temporada da série

Redação Publicado em 16/05/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Imagem promocional da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

A divulgação de milhões! Um eclipse lunar pôde ser observado no céu da última madrugada, 15, assim, aproveitando o evento, a Netflix publicou um clipe musical para a quarta temporada de “Stranger Things” intitulado "Total Eclipse of Hawkins", nesta segunda-feira, 15.

A prévia que faz uma paródia da música "Total Eclipse of the Heart", um clássico dos anos 80 (época que a série é situada) cantado por Bonnie Tyler, mostra também novas cenas da produção e imagens que remetem ao clipe original da canção. Confira!

Vale lembrar que a nova temporada da produção será dividida em duas partes: a primeira chegará ao catalogo da plataforma de streaming em 27 de abril, enquanto a segunda deverá ficar disponível apenas em1º de julho.

Além disso, a sinopse do novo ano da série diz: "Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez — e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

Criada pelos irmãos Duffer, “Stranger Things” é produzida pela Netflix e teve seu primeiro episódio incluso no catalogo da plataforma de streaming em 2016. A quarta temporada deverá estrear três anos após a terceira season da obra que aborda os terrores do mundo invertido.