Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Easter eggs de 'Homem-Aranha 3' são revelados em novo vídeo

O sucesso de bilheteria conta com easter eggs escondidos que quase ninguém percebeu. Descubra!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' - Divulgação/Marvel Studios
Cena de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' - Divulgação/Marvel Studios

Se tem uma coisa que todo fã gosta é encontrar easter eggs escondidos nos filmes de suas franquias favoritas — e, obviamente, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” não poderia ficar de fora.

Em um novo vídeo divulgado pela Marvel através do Collider, podemos conferir alguns dos milhares de easter eggs presentes em um dos filmes de maior bilheteria na história do cinema, com ligações diretas aos quadrinhos, a outros longas do Spider e até a alguns personagens da Marvel. Assista!

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ já está disponível para aluguel e compra nas plataformas Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV, Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play, e conta com 80 minutos de conteúdos extras.

Além disso, os fãs da franquia poderão rever o terceiro filme do amigo da vizinhança com a direção de Jon Watts na plataforma de streaming da HBO Max em breve, no entanto, a novidade ainda não possui data para estreia.

A sinopse oficial do filme diz: “Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói”.

Confira o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”!