Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

É verdade que Shrek vai ganhar um novo filme?

Segundo um anúncio feito pelos estúdios DreamWorks, sim! Saiba mais

Daniela Bazi Publicado em 17/07/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme Shrek (2001) - Divulgação/DreamWorks
Imagem promocional do filme Shrek (2001) - Divulgação/DreamWorks

Shrek é um dos maiores títulos dos estúdios DreamWorks, não sendo atoa que a história do grande ogro verde rendeu quatro filmes que foram um sucesso em todas as partes do mundo. No entanto, será possível que a franquia receba um quinto longa? A resposta é sim!

Recentemente, a produtora anunciou que eles realmente estariam trabalhando em um novo projeto sobre Shrek, mas não revelaram muitos detalhes. Entre o pouco que foi dito, está o fato de que a nova produção deve se tratar de um reboot, ou seja, uma reinvenção do clássico filme. Porém, não ficou claro se a história será inédita ou dará continuidade aos acontecimentos da última animação.

Além disso, também tivemos a confirmação de que o roteirista Michael McCullers, que já trabalhou na franquia de Austin Powers, está participando do projeto, e que a DreamWorks também tem planos em fazer um novo reboot para o Gato de Botas.

Até o momento não foram divulgadas novidades sobre nenhum dos projetos, assim como as possíveis datas de estreia. Contudo, boatos dizem que essas informações podem ser reveladas ainda neste ano.