Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hannah Montana

É verdade que Miley Cyrus interpretaria a Lily Truscott em Hannah Montana?

Hannah Montana, uma das séries de maior sucesso do Disney Channel carrega fatos curiosos. Saiba a resposta!

Redação Publicado em 29/09/2021, às 08h59 - Atualizado em 20/11/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Hannah Montana' - Reprodução/Disney+
Cena da série 'Hannah Montana' - Reprodução/Disney+

Uma das séries de maior sucesso da marca Disney carrega fatos curiosos. Hannah Montana teve sua estreia no Disney Channel no dia 24 de março de 2006, e logo se tornou um sucesso em todo o mundo, entrando para a lista das mais bem sucedidas do canal.

Quando Miley Cyrus fez os testes para a produção, ela, na verdade, tentava conseguir o papel de Lily Truscott, a melhor amiga da adolescente com uma vida dupla. Foi em uma entrevista realizada no ano de 2009 que Cyrus revelou o episódio.

Na época em que as audições foram feitas, Miley tinha apenas 11 anos de idade. A garota chamou tanta atenção, que os diretores da produção logo a enxergaram na pele da popstar Hannah Montana, ou seja, no papel principal. Mas não foi fácil: Cyrus era nova demais para a série.

Ela recebeu a desanimadora informação pela própria produção. O cenário só mudou dois anos depois. Miley realizou uma nova audição e conseguiu o papel que a tornou famosa no mundo inteiro. No final, Emily Osment acabou vivendo a skatista que também protagonizou o melhor dos dois mundo.

A história sobre a vida dupla de Miley Stewart durou quatro temporadas, terminando em 16 de janeiro de 2011, nos Estados Unidos, mas ficou eternamente em nossos corações.