Recreio

Dubladores da boy band 4*Town em Red: Crescer é uma Fera revelam que gostariam de viver heróis e vilões; Veja quais!

Jordan Fisher, Finneas O’Connell, Josh Levi, Topher Ngo e Grayson Villanueva emprestariam suas vozes para personagens icônicos das HQs e histórias infantis

Redação Publicado em 29/03/2022, às 16h43

Robaire, Jesse, Aaron T, Tae Young e Aaron Z, membros do 4*Town - Divulgação/Disney/Pixar
Robaire, Jesse, Aaron T, Tae Young e Aaron Z, membros do 4*Town - Divulgação/Disney/Pixar

Red: Crescer é uma Fera”, a mais recente animação da Disney e Pixar, apresentou ao público a boyband fictícia 4*Town, a qual a protagonista Mei e suas amigas Priya, Miriam e Abby são extramemamente fanáticas.

Composta por cinco membros, “a boyband mais incrível de todos os tempos”, contou com os atores Jordan Fisher para dar vida a Robaire, Finneas O’Connell foi Jesse, Topher Ngo interpretou Aaron T., Grayson Villanueva surgiu como Tae Young e Josh Levi como Aaron Z.

Assim, o elenco de vozes foi indispensável para formar o 4*Town e lançar o Hit “Nobody Like U”, mas além de interpretarem o quinteto, os dubladores Fisher, Levi, Ngo e Villanueva gostariam também de emprestar suas vozes para super-heróis e vilões das HQs e histórias infantis.

Em entrevista ao portal Arroba Nerd, Josh Levi contou que gostaria de fazer parte de uma continuação de 'Batman', do diretor Matt Reeves, e disse que se esse desejo se tornasse realidade, ele não precisaria “fazer mais nada na vida.”

No entanto, o ator revelou ainda que há uma condição para que ele esteja presente no futuro longa: “Zoe Kravitz teria que estar no filme também."

No bate-papo, Jordan Fisher revelou ser um grande fã da Marvel e informou que "seria do Quarteto Fantástico ou do X-Men. Ser o Johny Storm tem sido um grande objetivo meu e também o Bobby, o Homem de Gelo dos X-Men.” Por fim, o ator brincou ”Então é fogo e gelo, eu gosto dos elementos. Eu sou um nerd."

Topher Ngo gostaria de seguir por outra vertente. "Eu adoro histórias de super-heróis, mas sempre amei os vilões da Disney. O Oogie Boogie, Úrsula, Scar... Eles foram essências na minha criação, então eu adoraria ser um vilão da Disney”, disse ele.

Por fim, Grayson Villanueva declarou que caso surja uma versão do Asa Noturna Filipino, ele “adoraria interpretar o Asa Noturna."