Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dubladora de Red revela ser super fã de k-pop; Conheça seus grupos favoritos!

Rosalie Chiang, a dubladora de Meilin realizou a declaração em entrevista ao Disney+ Korea

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalie Chiang em Los Angeles para a Premiere de ‘Red: Crescer é uma Fera’ - Getty Images
Rosalie Chiang em Los Angeles para a Premiere de ‘Red: Crescer é uma Fera’ - Getty Images

Uma Kpopper? Em entrevista realizada para o Disney+ Korea, Rosalie Chiang, a dubladora de Meilin em ‘Red: Crescer é uma Fera’ revelou ser uma grande fã de K-pop e listou os principais artistas que admira. Confira o video!

A dubladora revelou que é “uma grande fã de K-Pop!” e logo após citou não só um grupo ou solista, mas revelou ser multifandom ao dizer que acompanha “Qualquer grupo ou solista de K-Pop”.

Dentre os principais grupos femininos, a artista citou TWICE, Red Velvet, BLACKPINK, STAYC e Dreamcatcher. Já SEVENTEEN, BTS, NCT e EXO foram os grupos masculinos lembrados por Chiang no bate-papo.

Eu sou um grande fã de K-Pop! Você não tem ideia! Qualquer grupo ou solista de K-Pop… Para grupos femininos, é como TWICE, Red Velvet, BLACKPINK, STAYC, Dreamcatcher, tantos… Grupo masculino: SEVENTEEN, BTS, NCT, EXO. Mais uma vez, eu posso continuar e continuar…” - Rosalie Chiang

Ainda na entrevista, Chiang contou que queria assistir um show do TWICE com seus amigos, e para isso planejou arrecadar fundos para poder acompanhar o evento, assim como Mei, Priya, Miriam e Abby fizeram para conseguir ver os meninos do “4*Town” na animação.

Vale lembrar que ‘Red: Crescer é uma Fera’ acompanha Meilin adentrando na adolescência e lidando com a puberdade e problemas familiares enquanto aprende a importância da amizade e aceitação.

A animação está disponível na plataforma de streaming Disney+. Confira o trailer!