Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

'Driving Home 2 U (A Sour Film)': Documentário de Olivia Rodrigo no Disney+ ganha primeiro teaser

O documentário sobre o primeiro álbum de Olivia Rodrigo estreia em 25 de março no Disney+

Redação Publicado em 17/02/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo para o álbum 'Sour' - Divulgação
Olivia Rodrigo para o álbum 'Sour' - Divulgação

Olivia Rodrigo vai ganhar um documentário no Disney+! A produção é intitulada “Driving Home 2 U (A Sour Film)”, e irá apresentar todo o por trás das câmeras da criação de seu primeiro álbum “Sour”, um dos maiores hits de 2021.

Com lançamento previsto para o dia 25 de março na plataforma de streaming, o documentário recebeu o seu primeiro teaser nessa quinta-feira, 17. Confira!

Além de apresentar os bastidores das gravações e composições do álbum, “Driving Home 2 U (A Sour Film)” também contará com depoimentos de artistas que estiveram envolvidos no processo criativo de “Sour”, e apresentará algumas das faixas com arranjos inéditos.

Fazendo história, o primeiro álbum de estúdio de Olivia Rodrigo se tornou o álbum de uma artista feminina mais escutado na primeira semana no Spotify, com mais de 385 milhões de streams. Ainda na plataforma digital, o disco também quebrou o recorde de álbum mais rápido a atingir 1 bilhão de streams em 2021.

Já na Billboard, Olivia também conquistou um outro marco impressionante. Ela se tornou a primeira cantora a conseguir emplacar de forma simultânea todas as 11 músicas presentes no “Sour” no rankin Top 100.

Relembre o clipe de “good 4 u”!