Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dreamcatcher tem comeback confirmado com segundo full-álbum

O Dreamcatcher irá realizar o seu mais novo comeback com o segundo álbum completo da carreira em breve. Saiba mais!

Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dreamcatcher para o mini-álbum 'Summer Holiday' - Divulgação/Dreamcatcher Company
Dreamcatcher para o mini-álbum 'Summer Holiday' - Divulgação/Dreamcatcher Company

O Dreamcatcher está prestes a voltar! Nessa terça-feira, 22, a Dreamcatcher Company, empresa responsável pelo girlgroup, confirmou que JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami, e Gahyeon irão realizar o seu mais novo comeback com o segundo full-álbum da carreira.

“Dreamcatcher está atualmente no meio da preparação de um novo álbum completo, com o objetivo de um retorno no início de abril”, disse a agência através de um comunicado.

Além disso, a empresa também revelou que as membros já encerraram as gravações do álbum. Dessa forma, é possível esperar que as filmagens para o M/V devam acontecer em breve, no entanto, ainda não existem informações sobre a faixa título do novo trabalho.

O último comeback do Dreamcatcher aconteceu em julho do ano passado com o mini-álbum “Summer Holiday”, que chegou acompanhado com um clipe incrível para a faixa título “BEcause”. Relembre o M/V!

O Dreamcatcher debutou em 13 de janeiro de 2017 com o debut single “Nightmare”, e um M/V de tirar o fôlego para a faixa “Chase Me”, que logo chamou a atenção de todos devido ao seu conceito mais sombrio.