Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Dreamcatcher revela novas imagens para o segundo full-álbum 'Apocalypse: Save Us'

O segundo full-álbum da carreira do grupo tem lançamento marcado para o dia 12 de abril

Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dreamcatcher para o mini-álbum 'Summer Holiday' - Divulgação/Dreamcatcher Company
Dreamcatcher para o mini-álbum 'Summer Holiday' - Divulgação/Dreamcatcher Company

O novo comeback do Dreamcatcher está cada vez mais próximo e, nessa segunda-feira, 4, a Dreamcatcher Company divulgou imagens inéditas para o conceito do segundo full-álbum da carreira, “Apocalypse: Save Us”. Confira!

Com a faixa-título “Maison”, o álbum contará com 14 músicas no total, onde sete serão solos de cada uma das integrantes do grupo. O lançamento está marcado para chegar no dia 12 de abril, às 6h (horário de Brasília).

As faixas presentes no “Apocalypse: Save Us” são: Intro: Save Us, Locked Inside a Door, Maison, Starlight, Together, 널 위해 (Always), Skit: The seven doors, Cherry (Real Miracle) (JiU Solo), No Dot (SuA Solo), 황홀경 (极夜) (Siyeon Solo), 한겨울 (寒冬) (Handong Solo), For (Yoohyeon Solo), Beauty Full (Dami Solo) e Playground (Gahyeon Solo).

De acordo com a descrição fornecida pela KTOWN4U, o novo álbum é “outra série de trilogia que segue o full-álbum anterior ‘Dystopia’, abrindo a porta para outra visão de um mundo sólido do Dreamcatcher”.

O último comeback do girlgroup aconteceu em julho de 2021, com o mini-álbum “Summer Holiday”. O lançamento chegou acompanhado de um clipe recheado de produção para a title track “BEcause”. Relembre o M/V!