Recreio

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Stephen Strange será o novo líder dos Vingadores, afirma sinopse

O próximo filme sobre o Mago Supremo ganhou uma nova sinopse na última terça-feira (28)

Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h35

Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho - Divulgação/Marvel Studios

Após a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” se tornou o lançamento mais esperado da Marvel. A trama tem estreia marcada para o dia 5 de maio de 2022, e promete continuar os acontecimentos da série WandaVision, do Disney+, além de desenrolar alguns problemas criados pelo Mago Supremo no filme do Teioso.

Nessa semana, o site japonês da Disney divulgou uma sinopse inédita para a nova produção do Doutor Estranho, que contém algumas grandes revelações. Confira:

“Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho —  ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos —  assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”

Na semana passada, a Marvel também divulgou o mais novo teaser da produção, onde o Dr. Stephen Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, busca a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para conseguir lidar com as grandes ameaças de outras realidades. Assista!