Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' já está disponível no Disney+

A produção acompanha Doutor Estranho tentando restaurar um mundo em constante mudança; Confira detalhes!

Redação Publicado em 22/06/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” - Divulgação/ Marvel
Pôster de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” - Divulgação/ Marvel

Deseja assistir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no conforto do seu sofá? Saiba que já é possível! Nesta quarta-feira, 22, o longa-metragem produzido pela Marvel chegou ao catálogo da plataforma de streaming Disney+.

Ainda assim, os amantes das telonas e pipocas amanteigadas ainda terão a chance de assistir a obra nos cinemas, visto que o filme que já conquistou mais de US$ 940 milhões nas bilheterias mundiais continua em cartaz.

Vale lembrar ainda que o longa-metragem é uma continuação direta de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", e além de trazer referências a "What If...?", "Loki" e "WandaVision", a produção conta com a presença de Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen e apresenta America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.

A sinopse oficial do filme diz: “Após a intensa batalha de Vingadores: Ultimato que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho — ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos — assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”.

Inspirado nas histórias em quadrinhos da Marvel Comics, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou aos cinemas em 4 de maio de 2022. A obra é dirigida por Sam Raimi e conta com roteiro de Michael Waldron. Confira o trailer!